Hoje falaremos um pouco sobre builds para o Necromante.
O site Coja no Diablo normalmente não é voltado para Builds, mas é o Necromante e sabe como é né?
Depois de completar o Capítulo IV da Jornada de Temporada você receberá as últimas partes do Conjunto Ossos de Rathma e aí começará outra jornada em direção ao End Game do Diablo 3.
Por isso juntamos as melhores opções de builds para o necromante, que alguns jogadores encontraram até agora e dividimos por conjunto e por poder.
A situação ainda pode mudar no decorrer da temporada, algumas builds para o necromante devem aparecer nas próximas semanas, mas por enquanto foi isso que encontramos.
As primeiras composições, são para quem joga Solo.
No final da página você encontrará as duas composições para grupo que retiramos do ranque.
(Links para o site d3planner.com – opção PT-BR no final da página)
Conjunto Ossos de Rathma
Você usa o seu ataque primário para gerar essência e solta esses Magos.
Terra dos Mortos congela os inimigos para eles tomarem mais dano, a habilidade Simulacro cria um clone seu que também solta magos.
Com o Simulacro e o Anel Evol do Ciclo de Nailuj para cada mago que você criar aparecerão outros 3.
GRs 60-80 e Farm em Suplício 13
Você adapta a build para ter mais velocidade.
Você ganha recursos com a primária, com a habilidade Devorar e com a passiva que gera essência ao matar os inimigos.
Quando você estiver bem equipado, conseguirá fazer uma Fenda Maior de nível 80 em 4 ou 5 minutos.
Ótima para upar as gemas.
Conjunto Avatar de Trag’Oul
GRs 100+ Lanças Cadavéricas e Simulacro
(Fenda Maior de nível 106 com paragon baixo)
Meu guia para essa build
Aqui você vai usar a Terra dos Mortos para gerar Cadáveres e usar as Lanças Cadavéricas para atirar lanças a partir desses infinitos cadáveres.
Enquanto Terra dos Mortos estiver em recarga, você não terá dano nenhum, então precisará aprender a sobreviver.
Difícil de jogar, mas depois que pega o jeito fica melhor.
O dano final é menor, mas ainda assim não é pouco.
Uma das runas dos Magos Esqueletos consome vida, então o conjunto de Trag’Oul funciona com ela.
A jogabilidade é parecida com as builds do conjunto de Rathma: invoca o máximo de magos que puder e deixa eles baterem.
Você mesmo, não causa dano nenhum, como deveria ser uma build de pets.
Boa para fendas mais baixas e farm em suplício 13.
GRs 80+ Explodir Cadáveres e Nova
Você vai principalmente esperar a Terra dos Mortos sair da recarga para poder explodir os cadáveres, mas tem uma habilidade para ajudar a matar.
A Explosão de Sangue, e uma primária para gerar recursos para poder usar a Explosão.
Não é mais forte, mas explodir cadáveres é sempre bom.
Conjunto Graça de Inárius
GRs 80+ Lanças Cadavéricas e Nova de sangue
Ela usa o filactério Rosa de Ferro para soltar Explosões de Sangue e matar os inimigos.
Quando eles morrem você tem os cadáveres para usar as Lanças Cadavéricas.
Essa build sofre um pouco contra o Guardião da Fenda porque você não tem cadáveres, mas a combinação de Explosão de Sangue do filactério e o dano do Conjunto são suficientes, ainda que um pouco devagar.
Sulplício 13 speed Explodir Cadáver (2min-)
Com as Manoplas do Moribundo o seu golem vai soltar um cadáver a cada segundo e você vai poder explodir os inimigos fracos sem problema.
Contra Elites e Guardiões você usa o Golem na função de gerar 8 cadáveres para explodir tudo de uma vez.
Você anda, os inimigos são atraídos para perto (anel Ira de Briggs) e eles morrem com o dano da Armadura de Ossos ou algum ataque qualquer.
Conjunto Mestre da Pestilência
O patinho feio dos conjuntos.
Infelizmente a Blizzard não conseguiu deixar esse conjunto no mesmo nível que os demais.
Ela está mais para Suplício 13 e Fenda Maior até 70, acima disso é possível, mas começa a dar muito trabalho e é melhor mudar de conjunto.
O Golem de Carne gera os primeiros cadáveres que consome para potencializar as suas Lanças de Ossos.
Daí pra frente você se mantém vivo com as Maldições e Armadura de Ossos tentando sobreviver enquanto usa mais lanças.
O gameplay até que é legal, mas o custo x benefício é baixo.
Legado dos Pesadelos – LoN
GR 95+ Lanças Cadavéricas e Explodir Cadáver
O dano dessa build vem das Lanças Cadavéricas, usando os cadáveres de Terra dos Mortos e do Golem.
A Explodir Cadáver é usada para limpar os inimigos mais fracos com o seu dano em área, e as Lanças são usadas contra inimigos mais fortes e que precisam de um ataque mais direto e poderoso.
As coisas ficam mais lentas contra o Guardião, mas até chegar lá, a build é razoável.
Builds para o Necromante em GRUPO
Não temos tantas opções de builds para o necromante em grupos, mas podemos achar duas nos rankings atuais:
Uma versão para grupos da build de Lanças Cadavéricas.
Build de pets.
Dessa vez você deve usar o filactério Argola de Ossos que aumenta, aos poucos, o dano dos Esqueletos.
Esse filactério funciona como uma “Ruina dos Atingidos” para os esqueletos.
Essas foram as builds para o necromante que se destacaram nesse primeiro mês do personagem.
Seja jogando a 11ª temporada, que começa hoje, ou continuando fora da Temporada, o Necromante está bem divertido de se jogar e bastante forte.