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Capítulo IV, Jornada de Temporada – Season 16

No Capítulo IV chegamos ao fim da primeira parte da Jornada de Temporada.

Aqui termina a fase em que o jogador tem missões direcionadas ao aprendizado dentro do jogo e recebemos a última Dádiva que concede partes de conjuntos de classe.

Vamos as Missões do Capítulo IV?

FENDIDAMENTE RÁPIDO

Completar uma Fenda Nefalém de nível 70 na dificuldade Suplício I ou superior.

Esteja apenas atento a dificuldade solicitada, não foi estipulado nenhum tempo para o término, então é fácil de conseguir realizar essa missão.

EXCELÊNCIA

Reforjar uma propriedade de arma em um engaste com a Mística.

Basta ir na Mística e trocar qualquer propriedade da ARMA por um ENGASTE, de preferência uma arma rara, em que vai gastar menos recursos.

Engaste é um atributo primário e se possui dúvidas sobre o termo, é o SLOT que inserimos gemas nas armas.

DECISÕES-CHAVE

Matar Odeg, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior. Odeg, o Claviculário, pode ser encontrado no Ato I, nos Campos da Miséria.

Se você ainda tiver dúvidas em que lugar fica, basta acessar o mapa clicando na letra M e olhar o Marco de Senda que possui o ícone de uma pequena chave a seu lado.

Preste muita atenção quando o “chaveiro” morrer, pois ele pode dropar (deixar cair) uma máquina infernal.

A direção do “chaveiro” é indicada por uma seta roxa.

LÁ VEM AS CHAVES

Matar Sokahr, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior. Sokahr, o Claviculário, pode ser encontrado no Ato II, no Oásis de Dahlgur.

O mesmo procedimento da conquista DECISÕES-CHAVE.

CHAVE DA DISCÓRDIA

Matar Xah’Rith, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior. Xah’Rith o Claviculário, pode ser encontrado no Ato III, no Forte Pétreo.

O mesmo procedimento das conquistas DECISÕES-CHAVE e LÁ VEM AS CHAVES.

A CHAVE DO SUCESSO

Matar Nekarat, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior. Nekarat, o Claviculário, pode ser encontrado no Ato IV, nos Jardins da Esperança, Segundo Nível.

O mesmo procedimento das conquistas DECISÕES-CHAVE, LÁ VEM AS CHAVES e CHAVE DA DISCÓRDIA.

LUNÁTICO

Matar o Rei Esqueleto no nível 70 na dificuldade Suplício II ou superior.

Basta pegar o Marco de Senda Criptas Reais, na dúvida tem um símbolo de “Chefe” muito fácil de identificar.

Fique atento a dificuldade mínima sugerida.

TCHAU, TCHAU

Matar Cidárea no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior.

Basta pegar o Marco de Senda Torres dos Malditos Nível 1, na dúvida tem um símbolo de “Chefe” muito fácil de identificar.

Fique atento a dificuldade mínima sugerida.

GRANDES ESPERANÇAS

Alcançar a Fenda Maior de nível 20 Solo.

Pedras Angulares de Fenda Maior são deixadas por Guardiões de Fenda em Fendas Nefalém.

Se você ainda não consegue jogar entre o suplício IV e o V, nem cogite esta fenda solo, pois equivale aproximadamente a essas dificuldades.

Lembre-se que você já possui 2 dádivas, abrindo essas dádivas com o mesmo personagem, você terá 4 partes de um conjunto de classe, então abuse do bônus que ele concede e combine as habilidades para assim aproveita-lo da forma mais adequada.

É possível encontrar dicas de builds no Youtube, no Diablo Fans, no Icy Veins, no Fórum, e nas comunidades, no facebook ou no jogo através do atalho SHIF+O (atalho para PC).

…É O TESOURO DE OUTRO

Usar o Cubo de Kanai para aprimorar um item raro para a qualidade Lendária.

Basta ir ao Cubo e utilizar a receita Esperança de Cain.

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Fonte/Reprodução: Diablo

VAMOS COMEÇAR

Aprender 5 Receitas do Ferreiro.

Você consegue receitas de duas formas, encontrando o Goblin Coletor Odioso, da cor verde, que carrega consigo diversas receitas ou no Grande Baú Horádrico, aquelas recompensas ao terminar as 5 caçadas de um ato qualquer.

Você recebe esse baú ao falar com Tyrael ao completar as 5 caçadas de cada ato.

OLHA SÓ PRA VOCÊ!

Aprender 5 Receitas do Joalheiro.

Você consegue receitas, conforme ensinado acima na missão VAMOS COMEÇAR.

Ao completar o Capítulo IV você recebe a terceira e última dádiva que concede mais duas partes de um conjunto de classe.

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Sugiro que escolha bem a classe que vai abrir as dádivas, pois são concedidas por realizar o Capítulo II, o Capítulo III e  o Capítulo IV na Jornada de Temporada e não serão concedidas uma segunda vez na mesma temporada.

Se por acaso abrir cada dádiva com personagens de classes diferentes, vai desperdiçar a chance de ter um conjunto completo e terá partes de conjuntos de várias classes.

Você não recebe um conjunto de classe completo e sim 3 conjuntos de dádivas que concedem cada uma 2 partes de conjuntos.

O conjunto é definido pela classe escolhida para abrir essas dádivas, na Décima Sexta Temporada, os conjuntos oferecidos por classe são:

Conjunto de Classe Season 16

Arcanista – Arcana Extraordinária de Vyr
Bárbaro – Chamado do Rei Imortal
Caçadores de Demônios – Vingança de Natalya
Cruzado – Prosélito da Luz
Feiticeiro – Espírito de Arachyr
Monge – Estratagema de Uliana
Necromante – Avatar de Trag’Oul

Conjuntos de Classe da Season 15
Fonte / reprodução: Diablo

Ao completar do Capítulo I ao IV da Jornada de Temporada, receberá como recompensa, além das partes de conjunto fornecidas através da dádiva, as Asas de Lempo e a primeira Moldura de retrato do tema O chamado da Aventura, totalmente exclusivos desta temporada.

Recompensas da Temporada 16

Até o Capítulo IV, foi tranquilo, não acham?

Confira também a nossa matéria sobre a Prévia da Season.

Um beijinho e até a próxima!