patch de diablo

Liberado Novo Patch de Diablo – 2.6.0 Live

O Patch de Diablo 2.6.0, foi liberado após a manutenção desta semana e suas atualizações já estão disponíveis para PCs e Consoles.

Com isso o Pacote Ascensão do Necromante foi disponibilizado para compra dentro do jogo e na página.

No patch de Diablo, a nova classe chega com mais de 30 itens lendários, além dos 4 conjuntos da classe, com suas devidas masmorras.

Saiba mais sobre a classe lendo nossas matérias sobre o personagem AQUI.

Neste patch de Diablo também temos as novas áreas do jogo, que comentamos anteriormente AQUI no site.

Além das Fendas de Desafio que também vem neste Patch de Diablo, que foram explicadas e comentadas em duas outras postagens nossas, que podem ser acessadas AQUI e AQUI.

Assista ao vídeo liberado no youtube com as novidades do novo patch de Diablo:

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Patch de Diablo, habilidades:

Originally Posted by Blizzard Entertainment (Official Post)

Diablo III – Patch 2.6.0 – v2.6.0.45897

Habilidades do Necromante

Primárias:

Espetos de Ossos

  • Impacto Súbito (Físico)
    Espetos de ossos atordoam os inimigos por 1 s.
  • Caminho de Ossos (Físico)
    Agora desencadeia uma fileira de espinhos, causando 100% do dano de arma. O dano é aumentado em até 100% para os alvos mais afastados.
  • Pilares dos Ossos (Venenoso)
    Atinge o alvo e até dois inimigos próximos com grandes pilares de ossos, causando 150% do dano de arma.
  • Espetos de Gelo (Gélido)
    Cria uma camada de gelo que reduz em 60% a Velocidade de Movimento durante 2 s.
  • Espetos de Sangue (Físico)
    Os inimigos sangram, recebendo 50% do dano de arma ao longo de 2 s e curando 0,5% da sua Vida máxima durante o efeito.
    Sifão de Sangue
  • Habilidade básica (Físico)
    Gera: 15 de Essência cada vez que causar dano.
    Drena o sangue do alvo, causando 300% do dano de arma.

Sifão de Sangue

  • Supressão (Gélido)
    Os inimigos também são desacelerados em 75%.
  • Pureza da Essência (Físico)
    A Essência ganha é aumentada em 20 enquanto você estiver com a Vida cheia.
  • Dreno de Vida (Físico)
    Aumenta em 6% a quantidade de Vida restaurada, mas não restaura Essência.
  • Ajuste de Poder (Venenoso)
    O dano é aumentado em 10% cada vez que for causado. Acumula até 10 aplicações.
  • Sanguessuga (Físico)
    Você atrai todos os Globos de Vida em um raio de 40 m enquanto canalizar.

Foice Nefasta

  • Foice de Sangue (Físico)
    Cura 1% da sua Vida por inimigo atingido.
  • Execução (Físico)
    Inimigos com menos de 20% de Vida têm 5% de chance de serem decapitados e mortos imediatamente.
  • Foice de Gelo (Gélido)
    Cada inimigo atingido aumenta em 1% sua Velocidade de Ataque por 5 s. Acumula até 15 aplicações.
  • Foice Dupla (Físico)
    Corta com duas Foices invocadas na sua frente, causando 150% do dano de arma como Físico e agrupando os inimigos atingidos.
  • Foice Amaldiçoada (Venenoso)
    Os inimigos atingidos pela Foice têm 15% de chance de serem afetados por uma maldição aleatória.

Secundárias:

Explosão Fúnebre

  • Explosão de Tentáculos (Físico)
    Agora cura 1% da sua Vida por alvo e reduz o dano causado para 225%.
  • Explosão de Ossos (Físico)
    Irrompe em espinhos, causando 475% do dano de arma em um raio de 12 m.
  • Explosão de Sangue (Físico)
    Gasta 10% da Vida para provocar uma Explosão de Sangue, causando 450% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 25 m.
  • Praga (Venenoso)
    Lança uma praga na área selecionada, reduzindo a velocidade dos inimigos em 60% e fazendo com que causem 15% a menos de dano por 1 s.
  • Composto Instável (Venenoso)
    Cada lançamento aumenta em 5 m o raio da sua próxima Explosão até 2 vezes.

Lança de Ossos

  • Cristalização (Gélido)
    Cada inimigo atingido tem a Velocidade de Ataque reduzida em 20%. Aumenta sua Velocidade de Ataque em 3% por 3 s, acumulando até 10 vezes.
  • Estilhaçar (Físico)
    Em vez de perfurar, o projétil explode ao atingir o primeiro inimigo, causando 450% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 15 m.
  • Medula Maculada (Venenoso)
    Aumenta o dano em 15% para cada inimigo que a Lança de Ossos perfurar.
  • Lança de Sangue (Físico)
    Transforma a Lança de Ossos em uma Lança de Sangue. Aumenta o dano para 650% do dano de arma ao custo de 10% da própria Vida.
  • Dentes (Físico)
    Lança 5 dentes afiados, causando 300% do dano de arma.

Mago Esqueleto

  • Dádiva da Morte (Físico)
    Os Esqueletos deixam um cadáver no chão quando morrem ou expiram.
  • Singularidade (Físico)
    Consome toda a Essência para evocar um poderoso lacaio. O dano dele é aumentado em 3% para cada ponto de Essência consumido.
  • Suporte Vital (Físico)
    Erguer Magos custa 10% de Vida, mas eles duram 2 s a mais.
  • Contaminação (Venenoso)
    Ergue um Mago contaminado que emite uma aura de decomposição, causando 100% do dano de arma enquanto durar.
  • Esqueleto Arqueiro (Gélido)
    Ergue um Esqueleto Arqueiro que causa 400% do dano de arma.
    Esqueletos Arqueiros aumentam a sua Velocidade de Ataque em 3% por 5 s sempre que causam dano. Acumula até 10 aplicações.

Sangue & Ossos:

Armadura de Ossos

  • Armamentos Vingativos (Físico)
    Aumenta o dano causado para 145% do dano de arma.
  • Imunidade Limitada (Físico)
    Sua armadura absorve todo o dano recebido por 5 s e concede imunidade a todos os efeitos que prejudicam o controle.
  • Deslocamento (Venenoso)
    Inimigos atingidos também ficam atordoados por 2 s.
  • Corpo Sustentado (Físico)
    Custo: 20% de Vida
    Aumenta a sua Vida por Segundo em 10% para cada inimigo atingido.
  • Colheita da Angústia (Gélido)
    Armadura de Ossos também aumenta a sua Velocidade de Movimento em 1% para cada inimigo atingido.

Espírito de Ossos

  • Possessão (Físico)
    Espírito de Ossos passa a enfeitiçar a vítima por 10 s ao custo de 5% da sua Vida.
  • Incitar Pânico (Venenoso)
    Inimigos em um raio de 10 m são amedrontados por 2 s quando o Espírito de Ossos explode.
  • Poltergeist (Gélido)
    Número máximo de cargas aumentado para 4.
  • Assuntos Pendentes (Gélido)
    Espírito de Ossos explode, causando 1250% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 10 m do ponto de impacto.
  • Projeção Astral (Gélido)
    O dano aumenta em 15% para cada inimigo atravessado pelo Espírito de Ossos enquanto ele persegue o alvo.

Ímpeto Sangrento

  • Transfusão (Físico)
    Cura 2% da sua Vida máxima para cada inimigo atravessado.
  • Hemostase (Físico)
    Remove o custo de Vida.
  • Metabolismo (Físico)
    Ímpeto Sangrento agora tem 2 cargas, mas o custo de Vida é duplicado.
  • Potência (Físico)
    Aumenta em 100% sua Armadura por 2 s após o lançamento.
  • Troca de Corpo (Físico)
    Deixa um cadáver no local onde você usou a habilidade.

Simulacro

  • Receptáculo (Físico)
    Aumenta em 100% sua Essência máxima enquanto o Simulacro estiver ativo.
  • Forma Amaldiçoada (Físico)
    Enquanto estiver ativo, suas habilidades de maldição aplicam todas as três maldições.
  • Dívida de Sangue (Físico)
    O custo de Vida das habilidades é reduzido em 75% enquanto o Simulacro estiver ativo.
  • Sangue e Ossos (Físico)
    Também cria um Simulacro de ossos, mas a duração é reduzida para 10 s.
  • Sacrifício (Físico)
    Se você morrer enquanto o Simulacro estiver vivo, ele será sacrificado e você será totalmente curado.

Reanimação:

Terra dos Mortos

  • Revigoramento (Físico)
    Suas habilidades não custam Essência enquanto Terra dos Mortos estiver ativa.
  • Terras Congeladas (Gélido)
    Inimigos na Terra dos Mortos são congelados periodicamente.
  • Terras Pestilentas (Venenoso)
    Terra dos Mortos causa até 5.000% do dano de arma aos inimigos ao longo de sua duração.
  • Terras da Fartura (Físico)
    Você recupera 2% da sua Vida máxima sempre que matar um inimigo enquanto Terra dos Mortos estiver ativa.
  • Covas Rasas (Físico)
    A duração é prolongada em 1 s para cada 10 inimigos mortos, até um máximo de 2 s.

Comandar Esqueletos

  • Executor (Físico)
    Reduz o custo de Essência da habilidade ativa para 25.
  • Reparo Sombrio (Físico)
    Você recupera 0,5% de Vida por acerto dos Esqueletos enquanto os estiver comandando.
  • Garras Congelantes (Gélido)
    O alvo da habilidade fica congelado por 3 s.
  • Comando para Matar (Venenoso)
    Faz seus Esqueletos se explodirem, causando 215% do dano de arma aos inimigos em um raio de 15 m.
  • Frenesi (Físico)
    Os Esqueletos entram em frenesi, ganhando 25% de Velocidade de Ataque enquanto durar o efeito.

Comandar Golem

  • Golem de Ossos (Físico)
    Ativa: O Golem se torna um tornado de ossos, levando todos os inimigos próximos até o local selecionado e os enraizando por 2 s.
  • Golem de Sangue (Físico)
    Ativa: O Golem se sacrifica para restaurar 25% da sua Vida e, em seguida, reaparece no local selecionado. Enquanto se reconstrói, tentáculos sombrios causam 450% do dano de arma aos inimigos próximos.
  • Golem de Carne (Físico)
    Ativa: Envia o Golem ao local selecionado, onde ele se transformará numa pilha de 8 cadáveres.
  • Golem em Decomposição (Venenoso)
    Ativa: O Golem consome os cadáveres no local selecionado, aumentando o dano que causa em 30% por cadáver.
  • Golem de Gelo (Gélido)
    Ativa: O Golem provoca uma explosão gélida na área selecionada, congelando os inimigos por 3 s e aumentando a chance de sofrerem acertos críticos em 10% por 10 s

Exército dos Mortos

  • Garras da Peste (Venenoso)
    Mãos de ossos se erguem do chão e causam dano Venenoso equivalente a 14000% do dano de arma aos inimigos em um raio de 15 m por 5 s.
  • Exército Congelado (Gélido)
    Aumenta o dano para 12000% do dano de arma. Os mortos atacam todos os inimigos em linha reta.
  • Guerra Anômala (Físico)
    Esqueletos saem do chão e atacam alvos aleatórios, causando 50000% do dano de arma por 4 s.
  • Tempestade dos Mortos (Físico)
    Provoca uma tempestade de mortos ao seu redor, causando 15500% do dano de arma aos inimigos ao longo de 5 s.
  • Vale da Morte (Físico)
    O exército de esqueletos empurra todos os inimigos atingidos para o centro.

Maldições:

Decrepitar

  • Oportunista (Físico)
    Cada inimigo amaldiçoado aumenta em 3% a sua Velocidade de Movimento.
  • Contra o Tempo (Físico)
    Cada inimigo amaldiçoado reduz em 1% a recarga.
  • Definhar (Físico)
    Redução de dano aumentada para 40%, mas não reduz mais a Velocidade de Movimento.
  • Maldição Desnorteante (Físico)
    Inimigos amaldiçoados têm 10% de chance de ficarem atordoados por 2 s quando são atingidos.
  • Extenuação (Físico)
    Aumenta a potência da redução da Velocidade de Movimento pelos primeiros 5 s.

Fraqueza

  • Colheita de Essência (Físico)
    Ganha 2 de Essência sempre que um inimigo amaldiçoado morrer.
  • Morte Volátil (Físico)
    Inimigos amaldiçoados explodem ao morrer, causando 100% do dano de arma.
  • Aroma de Sangue (Físico)
    Inimigos amaldiçoados recebem 15% a mais de dano dos seus lacaios.
  • Aura de Fraqueza (Físico)
    Torna-se uma aura que amaldiçoa todos os inimigos em um raio de 15 m.
    O alcance deste efeito é aumentado em 50% do seu raio de coleta de ouro.
  • Morte Prematura (Físico)
    É ativada aos 18% de Vida, mas custa 10% da sua Vida.

Parasitismo

  • Contágio (Físico)
    Inimigos que morrem amaldiçoados espalham a maldição para alvos não afetados.
  • Fim Sanguíneo (Físico)
    Sempre que um inimigo amaldiçoado morre, você recebe uma cura equivalente a 200% do seu atributo Vida por Abate.
  • Solo Amaldiçoado (Físico)
    Agora amaldiçoa o solo, concedendo a você uma cura equivalente a 1% da sua Vida máxima por segundo para cada inimigo dentro da área amaldiçoada.
  • Frasco de Sangue (Físico)
    Sempre que um inimigo amaldiçoado morre, a recarga da sua poção é reduzida em 1 s.
  • Osmose (Físico)
    Cada inimigo amaldiçoado aumenta a sua Regeneração de Vida em 751 por segundo.

Cadáveres:

Explodir Cadáver

  • Abraço Derradeiro (Físico)
    Os cadáveres são atraídos pelo inimigo mais próximo antes de explodirem, mas Explodir Cadáver agora custa 2% de Vida por cadáver.
  • Iminências (Venenoso)
    Agora explode os cadáveres próximos a você, causando 325% do dano de arma aos inimigos num raio de 20 m.
  • Mixórdia Sangrenta (Físico)
    Raio de explosão aumentado para 25 m.
  • Frieza da Morte (Gélido)
    Congela todos os inimigos atingidos pela explosão por 2 s.
  • Estilhaços (Venenoso)
    Os cadáveres agora explodem na direção oposta a você, atingindo todos os alvos em uma área cônica.

Lança Cadavérica

  • Toque Fragilizante (Gélido)
    Os inimigos ficam quebradiços, o que aumenta em 5% a chance de receberem acertos críticos por 5 s cada vez que são atingidos pela Lança Cadavérica.
  • Lança de Sangue (Físico)
    2% da sua Vida máxima é consumida e você atira na direção do alvo outra lança, que causa 250% do dano de arma.
  • Impacto Visceral (Físico)
    Atordoa o alvo por 3 s.
  • Farpas Retalhantes (Venenoso)
    Cada lança desacelera o alvo em 10% e reduz em 6% o dano causado por ele por 10 s. Acumula até 5 vezes.
  • Ricochete (Venenoso)
    Lança Cadavérica agora tem 20% de chance de ricochetear para outro alvo.

Devorar

  • Cruel (Físico)
    Também consome seus lacaios. Cada um concede 10 de Essência.
  • Voraz (Físico)
    Cada cadáver consumido reduz em 2% todos os custos de Essência. Dura 5 s.
  • Aura Devoradora (Físico)
    Torna-se uma aura que consome todos os cadáveres num raio de 15 m. Cada cadáver restaura 11 de Essência.
    O alcance deste efeito é aumentado em 50% do seu raio de coleta de ouro.
  • Saciamento (Físico)
    Cada cadáver devorado aumenta em 2% a sua Vida máxima. Dura 2 s.
  • Canibalizar (Físico)
    Cada cadáver consumido também restaura 3% de Vida.

Reviver

  • Oblação (Físico)
    Aumenta em 20% o dano das criaturas revividas, mas cada Reviver agora custa 3% de Vida.
  • Exército Pessoal (Físico)
    O dano recebido é reduzido em 1% para cada lacaio revivido que estiver ativo.
  • Inclemência (Gélido)
    Lacaios revividos causam 150% a mais de dano, mas duram 6 s. O dano causado se torna Gélido.
  • Retorno Terrível (Venenoso)
    Quando você revive um cadáver, os inimigos num raio de 20 m fogem amedrontados por 3 s.
  • Purgatório (Físico)
    Ao fim da duração, lacaios revividos se tornam novamente cadáveres passíveis de serem utilizados.

Passivas:

Patch de Diablo, Modo Aventura:

Originally Posted by Blizzard Entertainment (Official Post)

Masmorras de Conjunto

A interface de usuário foi atualizada para explicar melhor os requisitos de cada masmorra.

Assim, a categoria básica deverá ser concluída dentro do tempo estipulado.

O limite de tempo para completar uma Masmorra de Conjunto aumentou para 5 minutos.

Os monstros das masmorras de conjunto agora são mostrados no minimapa no início da masmorra.

Todos os requisitos de abates de monstros do Nível Básico foram reduzidos.

Fendas Maiores

Ao morrer em Fendas Maiores solo, os jogadores agora podem ressuscitar imediatamente.

Escolhendo essa opção, o tempo da morte será removido do tempo restante da Fenda Maior e suas recargas serão adiantadas na mesma quantidade.

Patch de Diablo, Qualidade de Vida:

Originally Posted by Blizzard Entertainment (Official Post)

Os Gargântuas do Feiticeiro agora destroem objetos quebráveis ao pisar neles

Leia a postagem completa e oficial do Patch de Diablo AQUI.

Confira nossa matéria sobre a Prévia da Temporada 11 acessando AQUI.

Gostaram desse novo patch de Diablo? O 2.6.0 é o que desejava para esse novo patch de Diablo?

Um beijinho e até o próximo patch de Diablo!