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Habilidades da Nova Classe no Diablo

Hoje na página oficial brasileira temos o prazer de ler a tradução das habilidades da nova classe no Diablo, o necromante. Em sua maioria Físico, seria por isso o Necromante corpo a corpo?

Anteriormente o Vash fez uma postagem traduzindo aqui em nossa página e quem acompanha sempre acaba recebendo o conteúdo bem diferenciado e feito especialmente para vocês, jogadores como nós. O Vash traduziu antecipadamente as habilidades da nova classe no Diablo e só quem acompanha a página, verificou em primeira mão.

Mesmo sem acesso ao Beta, com essas informações, os jogadores já podem conferir as habilidades da nova classe no Diablo e começar a criar builds e em pensar opções, já que não temos nenhum item específico no momento nos servidores de teste.

Habilidades da Nova Classe no Diablo (Primária):

habilidades da nova classe no diablo

Espetos de Ossos (Físico)

Gera: 24 de Essência. Espetos de ossos irrompem do chão, causando 150% do dano de arma por segundo.

Runas:

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Impacto Súbito (Física) – Espetos de ossos atordoam os inimigos por 1 s.

Caminho de Ossos (Física) – Agora desencadeia uma fileira de espinhos, causando 100% do dano de arma. O dano é aumentado em até 100% para os alvos mais afastados.

Pilares dos Ossos (Venenosa) – Atinge o alvo e até dois inimigos próximos com grandes pilares de ossos, causando 150% do dano de arma.

Espetos de Gelo (Gélida) – Cria uma camada de gelo que reduz em 60% a Velocidade de Movimento durante 2 s.

Espetos de Sangue (Física) – Os inimigos sangram, recebendo 50% do dano de arma ao longo de 2 s e curando 0,5% da sua Vida máxima durante o efeito.

Sifão de Sangue (Físico)

Gera: 15 de Essência cada vez que causar dano. Drena o sangue do alvo, causando 300% do dano de arma. Sifão de Sangue restaura 2% da sua Vida máxima a cada segundo que for canalizado.

Runas:

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Supressão (Gélida) – Os inimigos também são desacelerados em 75%.

Pureza da Essência (Física) – A Essência ganha é aumentada em 20 enquanto você estiver com a Vida cheia.

Dreno de Vida (Física)  – Aumenta em 6% a quantidade de Vida restaurada, mas não restaura Essência.

Ajuste de Poder (Venenosa) – O dano é aumentado em 10% cada vez que for causado. Acumula até 10 aplicações.

Sanguessuga (Física) – Você atrai todos os Globos de Vida em um raio de 40 m enquanto canalizar.

Foice Nefasta (Físico)

Gera: 12 de Essência por inimigo atingido. Corta com uma Foice evocada na sua frente, causando 150% do dano de arma como Físico.

Runas:

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Foice de Sangue (Física) – Cura 1% da sua Vida por inimigo atingido.

Execução (Física) – Inimigos com menos de 20% de Vida têm 5% de chance de serem decapitados e mortos imediatamente.

Foice de Gelo (Gélida) – Cada inimigo atingido aumenta em 1% sua Velocidade de Ataque por 5 s. Acumula até 15 aplicações.

Foice Dupla (Física) – Corta com duas Foices invocadas na sua frente, causando 150% do dano de arma como Físico e agrupando os inimigos atingidos.

Foice Amaldiçoada (Venenosa) – Os inimigos atingidos pela Foice têm 15% de chance de serem afetados por uma maldição aleatória.

Habilidades da Nova Classe no Diablo (Secundária):

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Explosão Fúnebre (Veneno)

Custo: 20 de Essência. Provoca uma explosão que causa 350% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 25 m.

Runas:

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Explosão de Tentáculos (Física) – Agora cura 1% da sua Vida por alvo e reduz o dano causado para 225%.

Explosão de Ossos (Física) – Irrompe em espinhos, causando 475% do dano de arma em um raio de 12 m.

Explosão de Sangue (Física) – Gasta 10% da Vida para provocar uma Explosão de Sangue, causando 450% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 25 m.

Praga (Venenosa) – Lança uma praga na área selecionada, reduzindo a velocidade dos inimigos em 60% e fazendo com que causem 15% a menos de dano por 1 s.

Composto Instável (Venenosa) – Cada lançamento aumenta em 5 m o raio da sua próxima Explosão até 2 vezes.

Lança de Ossos (Físico)

Custo: 20 de Essência. Evoca um projétil de osso perfurante, que causa 450% do dano de arma a todos os inimigos trespassados.

Runas:

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Cristalização (Gélida) – Cada inimigo atingido tem a Velocidade de Ataque reduzida em 20%. Aumenta sua Velocidade de Ataque em 3% por 3 s, acumulando até 10  vezes.

Estilhaçar (Física) – Em vez de perfurar, o projétil explode ao atingir o primeiro inimigo, causando 450% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 15 m.

Medula Maculada (Venenosa) – Aumenta o dano em 15% para cada inimigo que a Lança de Ossos perfurar.

Lança de Sangue (Física)  – Transforma a Lança de Ossos em uma Lança de Sangue. Aumenta o dano para 518% do dano de arma ao custo de 10% da própria Vida.

Dentes (Física) – Lança 5 dentes afiados, causando 300% do dano de arma.

Esqueleto Mago (Físico)

Custo: 40 de Essência. Ergue um Esqueleto do chão para atacar seus inimigos, causando 400% do dano de arma por ataque. Dura 6 s.

Runas:

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Dádiva da Morte (Física) – Os Esqueletos deixam um cadáver no chão quando morrem ou expiram.

Singularidade (Física) – Consome toda a Essência para evocar um poderoso lacaio. O dano dele é aumentado em 3% para cada ponto de Essência consumido.

Suporte Vital (Física) – Erguer Magos custa 10% de Vida, mas eles duram 2 s a mais.

Contaminação (Venenosa) – Ergue um Mago contaminado que emana uma aura de decomposição, causando 175% do dano de arma enquanto durar.

Esqueleto Arqueiro (Gélida) – Ergue um Esqueleto Arqueiro que causa 400% do dano de arma. Esqueletos Arqueiros aumentam a sua Velocidade de Ataque em 3% por 5 s sempre que causam dano. Acumula até 10 aplicações.

Habilidades da Nova Classe no Diablo (Sangue e ossos):

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Armadura de Ossos (Físico)

Custo: 10 de Essência. Recarga: 10 s. Arranca ossos dos inimigos próximos, causando 150% do dano de arma. Cria uma armadura que reduz o dano recebido em 3% por inimigo atingido, até o máximo de 10 inimigos. Dura 60 s.

Runas:

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[Provisório] Dano Aumentado(Física) – O dano causado aos inimigos é aumentado em 200%.

[Provisório] Imunidade (Física) – Sua armadura absorve todo o dano recebido por 5 s e concede imunidade a todos os efeitos que prejudicam o controle.

Deslocamento (Física) – Inimigos atingidos também ficam atordoados por 2 s.

Corpo Sustentado (Física) –  Custo: 20% de Vida. Aumenta a sua Vida por Segundo em 10% para cada inimigo atingido.

Colheita da Angústia (Física) – Armadura de Ossos também aumenta a sua Velocidade de Movimento em 1% para cada inimigo atingido.

Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.

Espírito de Ossos (Físico)

Libera um Espírito de Ossos que persegue os inimigos. Causa 4000% do dano de arma ao acertar. Você ganha uma carga a cada 15 s e pode acumular até 3 cargas.  A recarga é reduzida em 1 s para cada cadáver consumido.

Runas:

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Possessão (Física) – Espírito de Ossos passa a enfeitiçar a vítima por 10 s ao custo de 10% da sua Vida.

Incitar Pânico (Venenosa) – Inimigos em um raio de 10 m são amedrontados por 2 s quando o Espírito de Ossos explode.

Poltergeist (Gélida) – Número máximo de cargas aumentado para 4.

Assuntos Pendentes (Gélida) – Espírito de Ossos explode, causando 1250% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 10 m do ponto de impacto.

Projeção Astral (Gélida) – O dano aumenta em 15% para cada inimigo atravessado pelo Espírito de Ossos enquanto ele persegue o alvo.

Ímpeto Sangrento (Físico)

Recarga: 5 s. Custo: 5% de Vida. Mutila o próprio corpo para reaparecer em outro lugar a até 50 m de distância.

Runas:

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Transfusão (Física) – Cura 2% da sua Vida máxima para cada inimigo atravessado.

Hemostase (Física) – Remove o custo de Vida.

Metabolismo (Física) – Ímpeto Sangrento agora tem 2 cargas, mas o custo de Vida é duplicado.

Potência (Física) – Aumenta em 100% sua Armadura por 2 s após o lançamento.

Troca de Corpo (Física) – Deixa um cadáver no local onde você usou a habilidade.

Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.

Simulacro (Físico)

Custo: 50% de Vida. Recarga: 120 s. Cria um Simulacro de sangue, que replicará seus feitiços que custem Essência por 15 s.

Runas:

simulacro

Receptáculo (Física) – Aumenta em 100% sua Essência máxima enquanto o Simulacro estiver ativo.

Forma Amaldiçoada (Física) – Enquanto estiver ativo, suas habilidades de maldição aplicam todas as três maldições.

[Provisório] Dívida de Sangue (Física) – O custo de Vida das habilidades é reduzido em 75% enquanto o Simulacro estiver ativo.

Sangue e Ossos (Física) – Também cria um Simulacro de ossos, mas a duração é reduzida para 10 s.

Sacrifício (Física) – Se você morrer enquanto o Simulacro estiver vivo, ele será sacrificado e você será totalmente curado.

Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.

Habilidades da Nova Classe no Diablo (Reanimação):

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Terra dos Mortos (Físico)

Recarga: 120 s. Todas as habilidades de cadáver podem ser usadas à vontade por 5 s.

Runas:

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Revigoramento (Física) – Suas habilidades não custam Essência enquanto Terra dos Mortos estiver ativa.

Terras Congeladas (Gélida) – Inimigos na Terra dos Mortos são congelados periodicamente.

Terras Pestilentas (Venenosa) – Terra dos Mortos causa até 5.000% do dano de arma aos inimigos ao longo de sua duração.

Terras da Fartura (Física) – Você recupera 2% da sua Vida máxima sempre que matar um inimigo enquanto Terra dos Mortos estiver ativa.

Covas Rasas (Física) – A duração é prolongada em 1 s para cada 10 inimigos mortos, até um máximo de 2 s.

Comandar Esqueletos (Físico)

Custo: 50 de Essência. Ativa: Comanda seus Esqueletos a atacarem o alvo, aumentando o dano que eles causam em 50% por 5 s. Passiva: Ergue Esqueletos do chão a cada 2 s, até um máximo de 7 Esqueletos que causam 50% do dano de arma por ataque.

Runas:

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Executor (Física) – Reduz o custo de Essência da habilidade ativa para 25.

Reparo Sombrio (Física) – Você recupera 0,5% de Vida por acerto dos Esqueletos enquanto os estiver comandando.

Garras Congelantes (Gélida) – O alvo da habilidade fica congelado por 3 s.

Comando para Matar (Venenosa) – Comanda seus Esqueletos a se explodirem, causando 80% do dano de arma aos inimigos em um raio de 15 m.

Frenesi (Física) – Os Esqueletos entram em frenesi, ganhando 25% de Velocidade de Ataque enquanto durar o efeito.

Comandar Golem (Veneno)

Recarga: 60 s. Ativa: Envia o Golem ao local selecionado, onde ele se transformará numa pilha de 5 cadáveres. Passiva: Ergue um Golem de Carne para lutar ao seu lado, que causa 450% do dano de arma por ataque.

Runas:

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Golem de Ossos (Física) – Ativa: O Golem se torna um tornado de ossos, levando todos os inimigos próximos até o local selecionado e os enraizando por 2 s.

Golem de Sangue (Física) – Ativa: O Golem se sacrifica para restaurar 25% da sua Vida e, em seguida, reaparece no local selecionado. Enquanto se reconstrói, tentáculos sombrios causam 450% do dano de arma aos inimigos próximos.

Golem Carnívoro (Venenosa) – Ativa: O Golem consome os cadáveres no local selecionado, aumentando o dano que causa em 30% por cadáver.

Golem em Decomposição (Venenosa) – Ativa: Envia o Golem ao local selecionado, onde ele se transformará numa pilha de 8 cadáveres.

Golem de Gelo (Gélida) – Ativa: Envia o Golem ao local selecionado, onde ele congelará inimigos por 3 s e aumentará a chance de sofrerem acertos críticos em 10% por 10 s.

Exército dos Mortos (Físico)

Recarga: 120 s. Evoca um enorme exército de esqueletos para atacar o local selecionado, causando 3000% do dano de arma em um raio de 15 m.

Runas:

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Garras Catatônicas (Venenosa) – Mãos saem do chão, imobilizando os inimigos por 5 s.

Exército Congelado (Gélida) – Aumenta o dano para 3600% do dano de arma. Os mortos atacam todos os inimigos em linha reta.

Guerra Anômala (Física) – Esqueletos saem do chão e atacam alvos aleatórios por 4 s.

[Provisório] Vale da Morte (Física) – O exército de esqueletos empurra todos os inimigos atingidos para o centro.

Tempestade dos Mortos (Física) – Provoca uma tempestade de mortos ao seu redor, causando 2000% do dano de arma aos inimigos ao longo de 5 s.

Habilidades da Nova Classe no Diablo (Maldições):

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Decrepitar (Físico)

Custo: 10 de Essência. Uma maldição incapacitante, que reduz a Velocidade de Movimento dos inimigos em 75% e reduz o dano que eles causam em 20% por 30 s.

Runas:

Decripitar

Oportunista (Física) – Cada inimigo amaldiçoado aumenta em 3% a sua Velocidade de Movimento.

Contra o Tempo (Física) – Cada inimigo amaldiçoado reduz em 1% a recarga.

Definhar (Física) – Redução de dano aumentada para 30%, mas não reduz mais a Velocidade de Movimento.

Maldição Desnorteante (Física) -Inimigos amaldiçoados têm 10% de chance de ficarem atordoados por 2 s quando são atingidos.

Extenuação (Física) – Aumenta a potência da redução da Velocidade de Movimento pelos primeiros 5 s.

Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.

Fraqueza (Físico)

Custo: 10 de Essência.Uma maldição incapacitante que mata inimigos que tenham menos de 15% de Vida.  Dura 30 s.

Runas:

fragilidade

[Provisório] Restituição de Essência (Física) – Ganha 2 de Essência sempre que um inimigo amaldiçoado morrer.

Morte Volátil (Física) – Inimigos amaldiçoados explodem ao morrer, causando 100% do dano de arma.

Aroma de Sangue (Física) – Inimigos amaldiçoados recebem 15% a mais de dano dos seus lacaios.

Aura de Fraqueza (Física) – Torna-se uma aura que amaldiçoa todos os inimigos em um raio de 15 m. O alcance deste efeito é aumentado em 50% do seu raio de coleta de ouro.

Morte Prematura (Física) – É ativada aos 18% de Vida, mas custa 10% da sua Vida.

Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.

Parasitismo (Físico)

Custo: 10 de Essência. Amaldiçoa a área selecionada. Inimigos amaldiçoados têm chance de conceder uma cura quando seu ataque consumir 1% da Vida máxima deles. Dura 30 s.

Runas:

Parasitismo

Contágio (Física) – Inimigos que morrem amaldiçoados espalham a maldição para alvos não afetados.

Fim Sanguíneo (Física) – Sempre que um inimigo amaldiçoado morre, você recebe uma cura equivalente a 200% do seu atributo Vida por Abate.

Solo Amaldiçoado (Física) – Agora amaldiçoa o solo, concedendo a você uma cura equivalente a 0,5% da sua Vida máxima por segundo para cada inimigo dentro da área amaldiçoada.

Frasco de Sangue (Física) – Sempre que um inimigo amaldiçoado morre, a recarga da sua poção é reduzida em 1 s.

Osmose (Física) – Cada inimigo amaldiçoado aumenta a sua Regeneração de Vida em 751 por segundo.

Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.

Habilidades da Nova Classe no Diablo (Cadáveres):

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Explodir Cadáver (Físico)

Explode todos os cadáveres num raio de 11 m do local selecionado, causando 150% do dano de arma aos inimigos num raio de 20 m.

Runas:

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Abraço Derradeiro (Física) – Os cadáveres são atraídos pelo inimigo mais próximo antes de explodirem, mas Explodir Cadáver agora custa 3% de Vida por cadáver.

Iminências (Venenosa) – Agora explode os cadáveres próximos a você, causando 200% do dano de arma aos inimigos num raio de 20 m.

Mixórdia Sangrenta (Física) – Raio de explosão aumentado para 25 m.

Frieza da Morte (Gélida) – Congela todos os inimigos atingidos pela explosão por 2 s.

Estilhaços (Venenosa) – Os cadáveres agora explodem na direção oposta a você, atingindo todos os alvos em uma área cônica.

Lança Cadavérica (Físico)

Evoca projéteis dos cadáveres próximos e os lança contra o alvo, causando 750% do dano de arma.

Runas:

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Toque Fragilizante (Gélida) – Os inimigos ficam quebradiços, o que aumenta em 5% a chance de receberem acertos críticos por 5 s cada vez que são atingidos pela Lança Cadavérica.

Lança de Sangue (Física) – 5% da sua Vida máxima são consumidos e você atira na direção do alvo outra lança, que causa 250% do dano de arma.

Impacto Visceral (Física) – Atordoa o alvo por 3 s.

Farpas Retalhantes (Venenosa) – Cada lança desacelera o alvo em 10% e reduz em 6% o dano causado por ele por 10 s. Acumula até 5 vezes.

Ricochete (Física) – Lança Cadavérica agora tem 20% de chance de ricochetear para um outro alvo.

Devorar (Físico)

Os cadáveres num raio de 60 m são consumidos para restaurar 10 de Essência por cadáver.

Runas:

Devorar

Cruel (Física) – Também consome seus lacaios. Cada um concede 10 de Essência.

Voraz (Físico)- Cada cadáver consumido reduz em 2% todos os custos de Essência. Dura 5 s.

Aura Devoradora (Físico) – Torna-se uma aura que consome todos os cadáveres num raio de 15 m. Cada cadáver restaura 11 de Essência. O alcance deste efeito é aumentado em 50% do seu raio de coleta de ouro.

Saciamento (Física) – Cada cadáver devorado aumenta em 2% a sua Vida máxima. Dura 2 s.

Canibalizar (Física) – Cada cadáver consumido também restaura 3% de Vida.

Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.

Reviver (Físico)

Revive até 10 cadáveres num raio de 20 m do local selecionado por 15 s.

Runas:

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Oblação (Física) – Aumenta em 20% o dano das criaturas revividas, mas cada Reviver agora custa 3% de Vida.

Exército Pessoal (Física) – O dano recebido é reduzido em 1% para cada lacaio revivido que estiver ativo.

Inclemência (Gélida) – Lacaios revividos causam 150% a mais de dano, mas duram 6 s. O dano causado se torna Gélido.

[Provisório] Retorno Aterrorizante (Venenosa) – Quando você revive um cadáver, os inimigos num raio de 20 m fogem amedrontados por 3 s.

Purgatório (Física) – Ao fim da duração, lacaios revividos se tornam novamente cadáveres passíveis de serem utilizados

Habilidades da Nova Classe no Diablo (Passivas):

passivas

Movido a Morte

Consumir um cadáver aumenta em 3%a sua Velocidade de Movimento por 5 s.

Vida Nascida da Morte

Consumir um cadáver tem 20% de chance de gerar um Globo de Vida.

Independente

Aumenta a Armadura em 100%, menos 10% para cada lacaio ativo.

Prisão de Ossos

Lança de Ossos, Espetos de Ossos e Espírito de Ossos têm 10% de chance de aprisionar inimigos numa Prisão de Ossos por 3 s.

Comandante dos Mortos

O custo de Essência de Comandar Esqueletos e a recarga de Comandar Golem são reduzidos em 30%.

Ceifador Veloz

Aumenta em 15% a Velocidade de Ataque dos feitiços Espetos de Ossos, Sifão de Sangue e Foice Nefasta.

Mestre das Aberrações

Seus lacaios ganham 200% do seu atributo Espinhos.

Tormento Eterno

Suas maldições custam 50% a menos de Essência e duram para sempre.

Sangue por Sangue

Coletar um Globo de Vida remove o custo de Vida do próximo feitiço de Sangue. Esse efeito acumula até 3 vezes.

Sangue é Poder

Reduz todas as recargas em 1% para cada 5% de Vida perdida.

Roubar Vida

Aumenta a Regeneração de Vida em 10% para cada inimigo a 20 m de distância.

Servidão Prolongada

Aumenta em 25% a duração do Esqueleto Mago e dos lacaios revividos.

Cerimônia Final

Em vez de você morrer, todos os lacaios são consumidos para restaurar 10% da sua Vida. Esse efeito só ocorre uma vez a cada 60 s.

Tributo Medonho

Você é curado em 10% do seu atributo Vida por Acerto quando um dos seus lacaios atinge um inimigo.

Essência Subjugadora

Aumenta sua Essência máxima em 40.

Escudo de Rathma

Você não perde Vida por 4 s após usar Terra dos Mortos, Exército dos Mortos e Simulacro.

Ceifa

Enquanto empunhar uma foice, você ganha 1% de Essência e de Vida por Abate.

Rigidez Cadavérica

Feitiços de Praga também desaceleram os inimigos em 30% e reduzem a Velocidade de Ataque deles em 15% por 5 s.

Serrilha

Espetos de Ossos, Lança de Ossos e Espírito de Ossos causam 1% a mais de dano para cada 2 m entre você e o alvo, até o máximo de 15%.

 

Gostaríamos de lembrar, que todo conteúdo em nosso site, relacionado ao Beta e aos Servidores de Teste, eventualmente podem ser modificados pela Blizzard em sua implementação/futuro. Principalmente as habilidades da nova classe no Diablo.

Não deixe de acompanhar algumas de nossas matérias sobre o Necromante:
Primeiras Impressões do Novo Personagem, clicando AQUI.
Detalhes de Produção do Necromante – Beta, clicando AQUI.

Gostou das habilidades da nova classe no Diablo? Gostou de alguma habilidade do necromante em especial? Já conseguiu pensar em alguma composição legal para o seu necromante? Se você não tem acesso ao Beta e quer o nosso feedback sobre alguma composição, nos envie a sua sugestão de build completa (itens, habilidades e passivas, gemas lendárias), que tentaremos trazer um retorno o quanto antes para vocês.

Um beijinho e até a próxima!