Hoje na página oficial brasileira temos o prazer de ler a tradução das habilidades da nova classe no Diablo, o necromante. Em sua maioria Físico, seria por isso o Necromante corpo a corpo?
Anteriormente o Vash fez uma postagem traduzindo aqui em nossa página e quem acompanha sempre acaba recebendo o conteúdo bem diferenciado e feito especialmente para vocês, jogadores como nós. O Vash traduziu antecipadamente as habilidades da nova classe no Diablo e só quem acompanha a página, verificou em primeira mão.
Mesmo sem acesso ao Beta, com essas informações, os jogadores já podem conferir as habilidades da nova classe no Diablo e começar a criar builds e em pensar opções, já que não temos nenhum item específico no momento nos servidores de teste.
Habilidades da Nova Classe no Diablo (Primária):
Espetos de Ossos (Físico)
Gera: 24 de Essência. Espetos de ossos irrompem do chão, causando 150% do dano de arma por segundo.
Runas:
Impacto Súbito (Física) – Espetos de ossos atordoam os inimigos por 1 s.
Caminho de Ossos (Física) – Agora desencadeia uma fileira de espinhos, causando 100% do dano de arma. O dano é aumentado em até 100% para os alvos mais afastados.
Pilares dos Ossos (Venenosa) – Atinge o alvo e até dois inimigos próximos com grandes pilares de ossos, causando 150% do dano de arma.
Espetos de Gelo (Gélida) – Cria uma camada de gelo que reduz em 60% a Velocidade de Movimento durante 2 s.
Espetos de Sangue (Física) – Os inimigos sangram, recebendo 50% do dano de arma ao longo de 2 s e curando 0,5% da sua Vida máxima durante o efeito.
Sifão de Sangue (Físico)
Gera: 15 de Essência cada vez que causar dano. Drena o sangue do alvo, causando 300% do dano de arma. Sifão de Sangue restaura 2% da sua Vida máxima a cada segundo que for canalizado.
Runas:
Supressão (Gélida) – Os inimigos também são desacelerados em 75%.
Pureza da Essência (Física) – A Essência ganha é aumentada em 20 enquanto você estiver com a Vida cheia.
Dreno de Vida (Física) – Aumenta em 6% a quantidade de Vida restaurada, mas não restaura Essência.
Ajuste de Poder (Venenosa) – O dano é aumentado em 10% cada vez que for causado. Acumula até 10 aplicações.
Sanguessuga (Física) – Você atrai todos os Globos de Vida em um raio de 40 m enquanto canalizar.
Foice Nefasta (Físico)
Gera: 12 de Essência por inimigo atingido. Corta com uma Foice evocada na sua frente, causando 150% do dano de arma como Físico.
Runas:
Foice de Sangue (Física) – Cura 1% da sua Vida por inimigo atingido.
Execução (Física) – Inimigos com menos de 20% de Vida têm 5% de chance de serem decapitados e mortos imediatamente.
Foice de Gelo (Gélida) – Cada inimigo atingido aumenta em 1% sua Velocidade de Ataque por 5 s. Acumula até 15 aplicações.
Foice Dupla (Física) – Corta com duas Foices invocadas na sua frente, causando 150% do dano de arma como Físico e agrupando os inimigos atingidos.
Foice Amaldiçoada (Venenosa) – Os inimigos atingidos pela Foice têm 15% de chance de serem afetados por uma maldição aleatória.
Habilidades da Nova Classe no Diablo (Secundária):
Explosão Fúnebre (Veneno)
Custo: 20 de Essência. Provoca uma explosão que causa 350% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 25 m.
Runas:
Explosão de Tentáculos (Física) – Agora cura 1% da sua Vida por alvo e reduz o dano causado para 225%.Explosão de Ossos (Física) – Irrompe em espinhos, causando 475% do dano de arma em um raio de 12 m.
Explosão de Sangue (Física) – Gasta 10% da Vida para provocar uma Explosão de Sangue, causando 450% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 25 m.
Praga (Venenosa) – Lança uma praga na área selecionada, reduzindo a velocidade dos inimigos em 60% e fazendo com que causem 15% a menos de dano por 1 s.
Composto Instável (Venenosa) – Cada lançamento aumenta em 5 m o raio da sua próxima Explosão até 2 vezes.
Lança de Ossos (Físico)
Custo: 20 de Essência. Evoca um projétil de osso perfurante, que causa 450% do dano de arma a todos os inimigos trespassados.
Runas:
Cristalização (Gélida) – Cada inimigo atingido tem a Velocidade de Ataque reduzida em 20%. Aumenta sua Velocidade de Ataque em 3% por 3 s, acumulando até 10 vezes.
Estilhaçar (Física) – Em vez de perfurar, o projétil explode ao atingir o primeiro inimigo, causando 450% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 15 m.
Medula Maculada (Venenosa) – Aumenta o dano em 15% para cada inimigo que a Lança de Ossos perfurar.
Lança de Sangue (Física) – Transforma a Lança de Ossos em uma Lança de Sangue. Aumenta o dano para 518% do dano de arma ao custo de 10% da própria Vida.
Dentes (Física) – Lança 5 dentes afiados, causando 300% do dano de arma.
Esqueleto Mago (Físico)
Custo: 40 de Essência. Ergue um Esqueleto do chão para atacar seus inimigos, causando 400% do dano de arma por ataque. Dura 6 s.
Runas:
Dádiva da Morte (Física) – Os Esqueletos deixam um cadáver no chão quando morrem ou expiram.
Singularidade (Física) – Consome toda a Essência para evocar um poderoso lacaio. O dano dele é aumentado em 3% para cada ponto de Essência consumido.
Suporte Vital (Física) – Erguer Magos custa 10% de Vida, mas eles duram 2 s a mais.
Contaminação (Venenosa) – Ergue um Mago contaminado que emana uma aura de decomposição, causando 175% do dano de arma enquanto durar.
Esqueleto Arqueiro (Gélida) – Ergue um Esqueleto Arqueiro que causa 400% do dano de arma. Esqueletos Arqueiros aumentam a sua Velocidade de Ataque em 3% por 5 s sempre que causam dano. Acumula até 10 aplicações.
Habilidades da Nova Classe no Diablo (Sangue e ossos):
Armadura de Ossos (Físico)
Custo: 10 de Essência. Recarga: 10 s. Arranca ossos dos inimigos próximos, causando 150% do dano de arma. Cria uma armadura que reduz o dano recebido em 3% por inimigo atingido, até o máximo de 10 inimigos. Dura 60 s.
Runas:
[Provisório] Dano Aumentado(Física) – O dano causado aos inimigos é aumentado em 200%.
[Provisório] Imunidade (Física) – Sua armadura absorve todo o dano recebido por 5 s e concede imunidade a todos os efeitos que prejudicam o controle.
Deslocamento (Física) – Inimigos atingidos também ficam atordoados por 2 s.
Corpo Sustentado (Física) – Custo: 20% de Vida. Aumenta a sua Vida por Segundo em 10% para cada inimigo atingido.
Colheita da Angústia (Física) – Armadura de Ossos também aumenta a sua Velocidade de Movimento em 1% para cada inimigo atingido.
Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.
Espírito de Ossos (Físico)
Libera um Espírito de Ossos que persegue os inimigos. Causa 4000% do dano de arma ao acertar. Você ganha uma carga a cada 15 s e pode acumular até 3 cargas. A recarga é reduzida em 1 s para cada cadáver consumido.
Runas:
Possessão (Física) – Espírito de Ossos passa a enfeitiçar a vítima por 10 s ao custo de 10% da sua Vida.
Incitar Pânico (Venenosa) – Inimigos em um raio de 10 m são amedrontados por 2 s quando o Espírito de Ossos explode.
Poltergeist (Gélida) – Número máximo de cargas aumentado para 4.
Assuntos Pendentes (Gélida) – Espírito de Ossos explode, causando 1250% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 10 m do ponto de impacto.
Projeção Astral (Gélida) – O dano aumenta em 15% para cada inimigo atravessado pelo Espírito de Ossos enquanto ele persegue o alvo.
Ímpeto Sangrento (Físico)
Recarga: 5 s. Custo: 5% de Vida. Mutila o próprio corpo para reaparecer em outro lugar a até 50 m de distância.
Runas:
Transfusão (Física) – Cura 2% da sua Vida máxima para cada inimigo atravessado.
Hemostase (Física) – Remove o custo de Vida.
Metabolismo (Física) – Ímpeto Sangrento agora tem 2 cargas, mas o custo de Vida é duplicado.
Potência (Física) – Aumenta em 100% sua Armadura por 2 s após o lançamento.
Troca de Corpo (Física) – Deixa um cadáver no local onde você usou a habilidade.
Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.
Simulacro (Físico)
Custo: 50% de Vida. Recarga: 120 s. Cria um Simulacro de sangue, que replicará seus feitiços que custem Essência por 15 s.
Runas:
Receptáculo (Física) – Aumenta em 100% sua Essência máxima enquanto o Simulacro estiver ativo.
Forma Amaldiçoada (Física) – Enquanto estiver ativo, suas habilidades de maldição aplicam todas as três maldições.
[Provisório] Dívida de Sangue (Física) – O custo de Vida das habilidades é reduzido em 75% enquanto o Simulacro estiver ativo.
Sangue e Ossos (Física) – Também cria um Simulacro de ossos, mas a duração é reduzida para 10 s.
Sacrifício (Física) – Se você morrer enquanto o Simulacro estiver vivo, ele será sacrificado e você será totalmente curado.
Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.
Habilidades da Nova Classe no Diablo (Reanimação):
Terra dos Mortos (Físico)
Recarga: 120 s. Todas as habilidades de cadáver podem ser usadas à vontade por 5 s.
Runas:
Revigoramento (Física) – Suas habilidades não custam Essência enquanto Terra dos Mortos estiver ativa.
Terras Congeladas (Gélida) – Inimigos na Terra dos Mortos são congelados periodicamente.
Terras Pestilentas (Venenosa) – Terra dos Mortos causa até 5.000% do dano de arma aos inimigos ao longo de sua duração.
Terras da Fartura (Física) – Você recupera 2% da sua Vida máxima sempre que matar um inimigo enquanto Terra dos Mortos estiver ativa.
Covas Rasas (Física) – A duração é prolongada em 1 s para cada 10 inimigos mortos, até um máximo de 2 s.
Comandar Esqueletos (Físico)
Custo: 50 de Essência. Ativa: Comanda seus Esqueletos a atacarem o alvo, aumentando o dano que eles causam em 50% por 5 s. Passiva: Ergue Esqueletos do chão a cada 2 s, até um máximo de 7 Esqueletos que causam 50% do dano de arma por ataque.
Runas:
Executor (Física) – Reduz o custo de Essência da habilidade ativa para 25.
Reparo Sombrio (Física) – Você recupera 0,5% de Vida por acerto dos Esqueletos enquanto os estiver comandando.
Garras Congelantes (Gélida) – O alvo da habilidade fica congelado por 3 s.
Comando para Matar (Venenosa) – Comanda seus Esqueletos a se explodirem, causando 80% do dano de arma aos inimigos em um raio de 15 m.
Frenesi (Física) – Os Esqueletos entram em frenesi, ganhando 25% de Velocidade de Ataque enquanto durar o efeito.
Comandar Golem (Veneno)
Recarga: 60 s. Ativa: Envia o Golem ao local selecionado, onde ele se transformará numa pilha de 5 cadáveres. Passiva: Ergue um Golem de Carne para lutar ao seu lado, que causa 450% do dano de arma por ataque.
Runas:
Golem de Ossos (Física) – Ativa: O Golem se torna um tornado de ossos, levando todos os inimigos próximos até o local selecionado e os enraizando por 2 s.
Golem de Sangue (Física) – Ativa: O Golem se sacrifica para restaurar 25% da sua Vida e, em seguida, reaparece no local selecionado. Enquanto se reconstrói, tentáculos sombrios causam 450% do dano de arma aos inimigos próximos.
Golem Carnívoro (Venenosa) – Ativa: O Golem consome os cadáveres no local selecionado, aumentando o dano que causa em 30% por cadáver.
Golem em Decomposição (Venenosa) – Ativa: Envia o Golem ao local selecionado, onde ele se transformará numa pilha de 8 cadáveres.
Golem de Gelo (Gélida) – Ativa: Envia o Golem ao local selecionado, onde ele congelará inimigos por 3 s e aumentará a chance de sofrerem acertos críticos em 10% por 10 s.
Exército dos Mortos (Físico)
Recarga: 120 s. Evoca um enorme exército de esqueletos para atacar o local selecionado, causando 3000% do dano de arma em um raio de 15 m.
Runas:
Garras Catatônicas (Venenosa) – Mãos saem do chão, imobilizando os inimigos por 5 s.
Exército Congelado (Gélida) – Aumenta o dano para 3600% do dano de arma. Os mortos atacam todos os inimigos em linha reta.
Guerra Anômala (Física) – Esqueletos saem do chão e atacam alvos aleatórios por 4 s.
[Provisório] Vale da Morte (Física) – O exército de esqueletos empurra todos os inimigos atingidos para o centro.
Tempestade dos Mortos (Física) – Provoca uma tempestade de mortos ao seu redor, causando 2000% do dano de arma aos inimigos ao longo de 5 s.
Habilidades da Nova Classe no Diablo (Maldições):
Decrepitar (Físico)
Custo: 10 de Essência. Uma maldição incapacitante, que reduz a Velocidade de Movimento dos inimigos em 75% e reduz o dano que eles causam em 20% por 30 s.
Runas:
Oportunista (Física) – Cada inimigo amaldiçoado aumenta em 3% a sua Velocidade de Movimento.
Contra o Tempo (Física) – Cada inimigo amaldiçoado reduz em 1% a recarga.
Definhar (Física) – Redução de dano aumentada para 30%, mas não reduz mais a Velocidade de Movimento.
Maldição Desnorteante (Física) -Inimigos amaldiçoados têm 10% de chance de ficarem atordoados por 2 s quando são atingidos.
Extenuação (Física) – Aumenta a potência da redução da Velocidade de Movimento pelos primeiros 5 s.
Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.
Fraqueza (Físico)
Custo: 10 de Essência.Uma maldição incapacitante que mata inimigos que tenham menos de 15% de Vida. Dura 30 s.
Runas:
[Provisório] Restituição de Essência (Física) – Ganha 2 de Essência sempre que um inimigo amaldiçoado morrer.
Morte Volátil (Física) – Inimigos amaldiçoados explodem ao morrer, causando 100% do dano de arma.
Aroma de Sangue (Física) – Inimigos amaldiçoados recebem 15% a mais de dano dos seus lacaios.
Aura de Fraqueza (Física) – Torna-se uma aura que amaldiçoa todos os inimigos em um raio de 15 m. O alcance deste efeito é aumentado em 50% do seu raio de coleta de ouro.
Morte Prematura (Física) – É ativada aos 18% de Vida, mas custa 10% da sua Vida.
Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.
Parasitismo (Físico)
Custo: 10 de Essência. Amaldiçoa a área selecionada. Inimigos amaldiçoados têm chance de conceder uma cura quando seu ataque consumir 1% da Vida máxima deles. Dura 30 s.
Runas:
Contágio (Física) – Inimigos que morrem amaldiçoados espalham a maldição para alvos não afetados.
Fim Sanguíneo (Física) – Sempre que um inimigo amaldiçoado morre, você recebe uma cura equivalente a 200% do seu atributo Vida por Abate.
Solo Amaldiçoado (Física) – Agora amaldiçoa o solo, concedendo a você uma cura equivalente a 0,5% da sua Vida máxima por segundo para cada inimigo dentro da área amaldiçoada.
Frasco de Sangue (Física) – Sempre que um inimigo amaldiçoado morre, a recarga da sua poção é reduzida em 1 s.
Osmose (Física) – Cada inimigo amaldiçoado aumenta a sua Regeneração de Vida em 751 por segundo.
Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.
Habilidades da Nova Classe no Diablo (Cadáveres):
Explodir Cadáver (Físico)
Explode todos os cadáveres num raio de 11 m do local selecionado, causando 150% do dano de arma aos inimigos num raio de 20 m.
Runas:
Abraço Derradeiro (Física) – Os cadáveres são atraídos pelo inimigo mais próximo antes de explodirem, mas Explodir Cadáver agora custa 3% de Vida por cadáver.
Iminências (Venenosa) – Agora explode os cadáveres próximos a você, causando 200% do dano de arma aos inimigos num raio de 20 m.
Mixórdia Sangrenta (Física) – Raio de explosão aumentado para 25 m.
Frieza da Morte (Gélida) – Congela todos os inimigos atingidos pela explosão por 2 s.
Estilhaços (Venenosa) – Os cadáveres agora explodem na direção oposta a você, atingindo todos os alvos em uma área cônica.
Lança Cadavérica (Físico)
Evoca projéteis dos cadáveres próximos e os lança contra o alvo, causando 750% do dano de arma.
Runas:
Toque Fragilizante (Gélida) – Os inimigos ficam quebradiços, o que aumenta em 5% a chance de receberem acertos críticos por 5 s cada vez que são atingidos pela Lança Cadavérica.
Lança de Sangue (Física) – 5% da sua Vida máxima são consumidos e você atira na direção do alvo outra lança, que causa 250% do dano de arma.
Impacto Visceral (Física) – Atordoa o alvo por 3 s.
Farpas Retalhantes (Venenosa) – Cada lança desacelera o alvo em 10% e reduz em 6% o dano causado por ele por 10 s. Acumula até 5 vezes.
Ricochete (Física) – Lança Cadavérica agora tem 20% de chance de ricochetear para um outro alvo.
Devorar (Físico)
Os cadáveres num raio de 60 m são consumidos para restaurar 10 de Essência por cadáver.
Runas:
Cruel (Física) – Também consome seus lacaios. Cada um concede 10 de Essência.
Voraz (Físico)- Cada cadáver consumido reduz em 2% todos os custos de Essência. Dura 5 s.
Aura Devoradora (Físico) – Torna-se uma aura que consome todos os cadáveres num raio de 15 m. Cada cadáver restaura 11 de Essência. O alcance deste efeito é aumentado em 50% do seu raio de coleta de ouro.
Saciamento (Física) – Cada cadáver devorado aumenta em 2% a sua Vida máxima. Dura 2 s.
Canibalizar (Física) – Cada cadáver consumido também restaura 3% de Vida.
Observe que das habilidades da nova classe no Diablo, esta possui apenas runas físicas até o presente momento.
Reviver (Físico)
Revive até 10 cadáveres num raio de 20 m do local selecionado por 15 s.
Runas:
Oblação (Física) – Aumenta em 20% o dano das criaturas revividas, mas cada Reviver agora custa 3% de Vida.
Exército Pessoal (Física) – O dano recebido é reduzido em 1% para cada lacaio revivido que estiver ativo.
Inclemência (Gélida) – Lacaios revividos causam 150% a mais de dano, mas duram 6 s. O dano causado se torna Gélido.
[Provisório] Retorno Aterrorizante (Venenosa) – Quando você revive um cadáver, os inimigos num raio de 20 m fogem amedrontados por 3 s.
Purgatório (Física) – Ao fim da duração, lacaios revividos se tornam novamente cadáveres passíveis de serem utilizados
Habilidades da Nova Classe no Diablo (Passivas):
Movido a Morte
Consumir um cadáver aumenta em 3%a sua Velocidade de Movimento por 5 s.
Vida Nascida da Morte
Consumir um cadáver tem 20% de chance de gerar um Globo de Vida.
Independente
Aumenta a Armadura em 100%, menos 10% para cada lacaio ativo.
Prisão de Ossos
Lança de Ossos, Espetos de Ossos e Espírito de Ossos têm 10% de chance de aprisionar inimigos numa Prisão de Ossos por 3 s.
Comandante dos Mortos
O custo de Essência de Comandar Esqueletos e a recarga de Comandar Golem são reduzidos em 30%.
Ceifador Veloz
Aumenta em 15% a Velocidade de Ataque dos feitiços Espetos de Ossos, Sifão de Sangue e Foice Nefasta.
Mestre das Aberrações
Seus lacaios ganham 200% do seu atributo Espinhos.
Tormento Eterno
Suas maldições custam 50% a menos de Essência e duram para sempre.
Sangue por Sangue
Coletar um Globo de Vida remove o custo de Vida do próximo feitiço de Sangue. Esse efeito acumula até 3 vezes.
Sangue é Poder
Reduz todas as recargas em 1% para cada 5% de Vida perdida.
Roubar Vida
Aumenta a Regeneração de Vida em 10% para cada inimigo a 20 m de distância.
Servidão Prolongada
Aumenta em 25% a duração do Esqueleto Mago e dos lacaios revividos.
Cerimônia Final
Em vez de você morrer, todos os lacaios são consumidos para restaurar 10% da sua Vida. Esse efeito só ocorre uma vez a cada 60 s.
Tributo Medonho
Você é curado em 10% do seu atributo Vida por Acerto quando um dos seus lacaios atinge um inimigo.
Essência Subjugadora
Aumenta sua Essência máxima em 40.
Escudo de Rathma
Você não perde Vida por 4 s após usar Terra dos Mortos, Exército dos Mortos e Simulacro.
Ceifa
Enquanto empunhar uma foice, você ganha 1% de Essência e de Vida por Abate.
Rigidez Cadavérica
Feitiços de Praga também desaceleram os inimigos em 30% e reduzem a Velocidade de Ataque deles em 15% por 5 s.
Serrilha
Espetos de Ossos, Lança de Ossos e Espírito de Ossos causam 1% a mais de dano para cada 2 m entre você e o alvo, até o máximo de 15%.
Gostaríamos de lembrar, que todo conteúdo em nosso site, relacionado ao Beta e aos Servidores de Teste, eventualmente podem ser modificados pela Blizzard em sua implementação/futuro. Principalmente as habilidades da nova classe no Diablo.
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