No Capítulo IV chegamos ao fim da primeira parte da Jornada de Temporada.
Aqui termina a fase em que o jogador tem missões direcionadas ao aprendizado dentro do jogo e recebemos a última Dádiva que concede partes de conjuntos de classe.
Vamos as Missões do Capítulo IV?
FENDIDAMENTE RÁPIDO
Completar uma Fenda Nefalém de nível 70 na dificuldade Suplício I ou superior.
Esteja apenas atento a dificuldade solicitada, não foi estipulado nenhum tempo para o término, então é fácil de conseguir realizar essa missão.
EXCELÊNCIA
Reforjar uma propriedade de arma em um engaste com a Mística.
Basta ir na Mística e trocar qualquer propriedade da ARMA por um ENGASTE, de preferência uma arma rara, em que vai gastar menos recursos.
Engaste é um atributo primário e se possui dúvidas sobre o termo, é o SLOT que inserimos gemas nas armas.
DECISÕES-CHAVE
Matar Odeg, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior. Odeg, o Claviculário, pode ser encontrado no Ato I, nos Campos da Miséria.
Se você ainda tiver dúvidas em que lugar fica, basta acessar o mapa clicando na letra M e olhar o Marco de Senda que possui o ícone de uma pequena chave a seu lado.
Preste muita atenção quando o “chaveiro” morrer, pois ele pode dropar (deixar cair) uma máquina infernal.
A direção do “chaveiro” é indicada por uma seta roxa.
LÁ VEM AS CHAVES
Matar Sokahr, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior. Sokahr, o Claviculário, pode ser encontrado no Ato II, no Oásis de Dahlgur.
O mesmo procedimento da conquista DECISÕES-CHAVE.
CHAVE DA DISCÓRDIA
Matar Xah’Rith, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior. Xah’Rith o Claviculário, pode ser encontrado no Ato III, no Forte Pétreo.
O mesmo procedimento das conquistas DECISÕES-CHAVE e LÁ VEM AS CHAVES.
A CHAVE DO SUCESSO
Matar Nekarat, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior. Nekarat, o Claviculário, pode ser encontrado no Ato IV, nos Jardins da Esperança, Segundo Nível.
O mesmo procedimento das conquistas DECISÕES-CHAVE, LÁ VEM AS CHAVES e CHAVE DA DISCÓRDIA.
LUNÁTICO
Matar o Rei Esqueleto no nível 70 na dificuldade Suplício II ou superior.
Basta pegar o Marco de Senda Criptas Reais, na dúvida tem um símbolo de “Chefe” muito fácil de identificar.
Fique atento a dificuldade mínima sugerida.
TCHAU, TCHAU
Matar Cidárea no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior.
Basta pegar o Marco de Senda Torres dos Malditos Nível 1, na dúvida tem um símbolo de “Chefe” muito fácil de identificar.
Fique atento a dificuldade mínima sugerida.
GRANDES ESPERANÇAS
Alcançar a Fenda Maior de nível 20 Solo.
Pedras Angulares de Fenda Maior são deixadas por Guardiões de Fenda em Fendas Nefalém.
Se você ainda não consegue jogar entre o suplício IV e o V, nem cogite esta fenda solo, pois equivale aproximadamente a essas dificuldades.
Lembre-se que você já possui 2 dádivas, abrindo essas dádivas com o mesmo personagem, você terá 4 partes de um conjunto de classe, então abuse do bônus que ele concede e combine as habilidades para assim aproveita-lo da forma mais adequada.
É possível encontrar dicas de builds no Youtube, no Diablo Fans, no Icy Veins, no Fórum, e nas comunidades, no facebook ou no jogo através do atalho SHIF+O (atalho para PC).
…É O TESOURO DE OUTRO
Usar o Cubo de Kanai para aprimorar um item raro para a qualidade Lendária.
Basta ir ao Cubo e utilizar a receita Esperança de Cain.
VAMOS COMEÇAR
Aprender 5 Receitas do Ferreiro.
Você consegue receitas de duas formas, encontrando o Goblin Coletor Odioso, da cor verde, que carrega consigo diversas receitas ou no Grande Baú Horádrico, aquelas recompensas ao terminar as 5 caçadas de um ato qualquer.
Você recebe esse baú ao falar com Tyrael ao completar as 5 caçadas de cada ato.
OLHA SÓ PRA VOCÊ!
Aprender 5 Receitas do Joalheiro.
Você consegue receitas, conforme ensinado acima na missão VAMOS COMEÇAR.
Ao completar o Capítulo IV você recebe a terceira e última dádiva que concede mais duas partes de um conjunto de classe.
Sugiro que escolha bem a classe que vai abrir as dádivas, pois são concedidas por realizar o Capítulo II, o Capítulo III e o Capítulo IV na Jornada de Temporada e não serão concedidas uma segunda vez na mesma temporada.
Se por acaso abrir cada dádiva com personagens de classes diferentes, vai desperdiçar a chance de ter um conjunto completo e terá partes de conjuntos de várias classes.
Você não recebe um conjunto de classe completo e sim 3 conjuntos de dádivas que concedem cada uma 2 partes de conjuntos.
O conjunto é definido pela classe escolhida para abrir essas dádivas, na Décima Sexta Temporada, os conjuntos oferecidos por classe são:
Conjunto de Classe Season 16
Arcanista – Arcana Extraordinária de Vyr
Bárbaro – Chamado do Rei Imortal
Caçadores de Demônios – Vingança de Natalya
Cruzado – Prosélito da Luz
Feiticeiro – Espírito de Arachyr
Monge – Estratagema de Uliana
Necromante – Avatar de Trag’Oul
Ao completar do Capítulo I ao IV da Jornada de Temporada, receberá como recompensa, além das partes de conjunto fornecidas através da dádiva, as Asas de Lempo e a primeira Moldura de retrato do tema O chamado da Aventura, totalmente exclusivos desta temporada.
Até o Capítulo IV, foi tranquilo, não acham?
Confira também a nossa matéria sobre a Prévia da Season.
Um beijinho e até a próxima!